
Leia mais aqui.
Aventuras, apuros e dicas de um jovem nômade
“Viajar é nascer e morrer a cada instante.” Li essa frase pela primeira vez aos 14 anos. Meses depois, o esporte me levou em uma viagem ao Peru e, um ano mais tarde, embarquei como intercambista pra Alemanha.
Já naquela época, me acostumei com a sensação de nascer e morrer pra renascer novamente em outros lugares, com novos estranhos, diferentes desafios, intermináveis dificuldades e inesquecíveis experiências.
Por serem justamente inesquecíveis, essas experiências vividas ao longo de mais de uma década em dezenas de países são agora reveladas a você, que simplesmente gosta de ouvir histórias ou que busca orientação pra planejar suas próprias aventuras.
Aqui, você vai encontrar relatos de episódios engraçados, interessantes e amedrontadores vividos na América, Europa, África e Ásia, além de dicas baseadas em lições que nem sempre surgiram com acertos.
Lembre-se de que o planeta é redondo e não para de girar. Por isso, não tome nada daqui como verdade absoluta, mas sim como peças a mais pro quebra-cabeças do seu próprio mapa mundi. Boa leitura e sucesso nas suas andanças!
Nenhum comentário:
Postar um comentário